Não consigo aceitar que sou feia

anônima
De verdade eu não consigo aceitar minha feiúra, passo o tempo todo pensando no quanto seria bom se eu tivesse dinheiro pra arrumar minha cara :(.
Eu não consigo ter dimensão da minha feiúra, quando me olho no espelho me acho normal, eu diria até que bonita, mas quando tiro uma selfie da vontade de desistir da minha existência. No espelho meu rosto parece harmônico, na selfie eu pareço a Momo :(....
eles respondem
É muito triste ver pessoas nessa situação, pessoas que de alguma forma caíram na armadilha de que para se sentir bem precisa sair bem na selfie.
Isso é o resultado de uma sociedade doente, que tem caminhado na direção errada.
Ao invés de voltar-se para seus entes, que te acolhem, compreendem e amam, a pessoa quer uma aceitação, de sua imagem, que não significa nada do que a pessoa realmente é, por um bando de hienas desconhecidas em uma rede podre de conteúdo.
Espero que vc reflita sobre quem vc é, se uma selfie no espelho ou uma pessoa com sentimentos, ideias, opiniões e vida de verdade.