3.64K  24/09/2020 16h45

De verdade eu não consigo aceitar minha feiúra, passo o tempo todo pensando no quanto seria bom se eu tivesse dinheiro pra arrumar minha cara :(.
Eu não consigo ter dimensão da minha feiúra, quando me olho no espelho me acho normal, eu diria até que bonita, mas quando tiro uma selfie da vontade de desistir da minha existência. No espelho meu rosto parece harmônico, na selfie eu pareço a Momo :(.
Paradoxalmente eu tenho (não sei como consegui esse mérito) algumas escassas fotos minhas (selfies) em que eu estou muito bonita, de verdade. Aí é que eu entro no dilema de vez, não sei se sou como na maioria das selfies (horrorosa), ou como nessas poucas selfies (as que me favoreceram até demais), ou se sou como vejo no espelho (bonita até).
Resultado: eu não sei como as pessoas me vêem :( . Tipo, a pessoa vê só minha foto de perfil do whats e pensa que eu sou maravilhosa, daí ela pede mais fotos eu mando e ela perde o encanto :(.
Eu só queria me aceitar, mas não consigo, ao msm tempo que me iludo com algumas fotos minhas, caio na realidade com as outras, só que no espelho não me acho tão feia quando nessas, nem tão bonita como na de perfil.
Ficou confuso eu sei, dsclp :(
Se eu tivesse dinheiro com certeza eu faria minhas plásticas, mas eu tenho fobia social e isso tá me dificultando a conseguir um emprego :(. Preciso de um emprego pra melhorar minha auto estima mas minha baixo auto estima me dificulta a arrumar um emprego :(.
Não sei como podem me ajudar :( , mas eu preciso ficar bonita pq eu já sou tímida e introvertida e isso não consigo mudar, então mudando a aparência talvez eu consiga melhorar.

elas perguntam
25 15
eles respondem
19/11/2019 13h15
Eu sou feio também, mais sou feliz!!
19/11/2019 13h41
É muito triste ver pessoas nessa situação, pessoas que de alguma forma caíram na armadilha de que para se sentir bem precisa sair bem na selfie.
Isso é o resultado de uma sociedade doente, que tem caminhado na direção errada.
Ao invés de voltar-se para seus entes, que te acolhem, compreendem e amam, a pessoa quer uma aceitação, de sua imagem, que não significa nada do que a pessoa realmente é, por um bando de hienas desconhecidas em uma rede podre de conteúdo.
Espero que vc reflita sobre quem vc é, se uma selfie no espelho ou uma pessoa com sentimentos, ideias, opiniões e vida de verdade.
19/11/2019 13h44
Não fico muita bem em fotos ! No espelho sou bonito é pessoalmente ja fui elogiado por varias mulheres acredite no espelho querida foto além de congelar a imagem também ficar retrocida ! Pegue um celular caro é outro barato e notara uma diferença na câmera! Claro q tem espelhos q retrocem a imagem mas da pra sabe os que não restrocem
19/11/2019 13h51
Isso é um dos sintomas da fobia social, tambem tenho. Pela baixa estima, as vezes vc pode pode odiar ou ter nojo da propria aparencia(meu caso), vc precisa procurar um psicologo ou psiquiatra bom pra fazer o tratamento e melhorar pq a fobia vai te prejudicar em tudo, desde emprego e relacionamento até nos seus proprios pensamentos negativos e automaticos, auto estima, evitar situaçoes pelo medo de julgamento. Bom, boa sorte. Espero que melhore
anônimo
19/11/2019 13h23
Aceita que doi menos; até parece que vc é a unica pessoa feia no mundo; ou que é a pessa mais feia do mundo, menos por que vc não é especial é só uma entre muitos.
anônimo
19/11/2019 13h43
Isso é um problema quando só se tem isso a oferecer.
24/09/2020 16h35
o importante não e beleza em si,o importante e ser gentil e simpatica com as pessoas :3, e talvez tu nem seja feia
anônimo
19/11/2019 13h50
Infelizmente somos crueis nesse quesito. Vc saber que o algoritmo cerebral de uma pessoa irá ler os traços na sua face e classificá-los como esteticamente feios é algo q dói kkk. Ah como eu sofri com isso quando era um moleque de 12, 13 anos. Quando passavam novinhas bonitas na minha rua e me olhavam com desprezo.

Por sorte o tempo me fez bem. Hoje tenho 26, e nossa, mudei da água pro vinho. Quer dizer, de perfil ainda sou um pouco feio, mas de frente sou bem atraente. Adoro ser desejado por fêmeas lascivas. Se eu fosse uma aberração da natureza, tava lascado pq eu sou muito safado, gosto d beijar, transar, e sendo feio, é tudo mais complicado. Vc quer usufruir do prazer da carne com outro corpo humano, mas a pessoa te acha, feia. Mas quando vi uma mulher bonita chamando DJ pereira de gato gostoso, eu vi q eu tinha salvação kkkk.

Mas se vc se acha feia, entra pra academia, pow. Não faz milagre, mas resolve uns 70% dos problemas.
anônimo
19/11/2019 13h19
Eu também não consigo. Mentira, já acostumei.
anônimo
19/11/2019 13h15
Só a credito vendo, mulher pode ficar bonito se arrumando mais
19/11/2019 13h45
Eu sou feio que doí, vamos formar um time pra um jogo de futebol?
anônimo
24/09/2020 16h29
Angulo define tudo. Mas nao, nao use selfie para se sentir bonita ou feia. Faça que nem a Monalisa, um sorriso discreto e pronto. Ela ficou famosa até hoje e nem precisou repetir a foto. O q eu quero dizer é, vc é linda nao importa o que vc pense. Nem te vi e posso dizer que vc é linda e corajosa. Isso foi um peso que vc acabou aliviando mas nao se baseie em fotos. Se fosse assim. .. eu nem estaria aqui
24/09/2020 16h40
primeiro vc teria q mandar fotos tuas de rosto pra gente analisar.
segundo vc tem q se aceitar do jeito q vc é, independente da gente
anônimo
19/11/2019 13h13
Também sou
anônimo
22/02/2020 01h36
https://i.ibb.co/YyhtQkf/90957fccc13370e6a454a7e9d3032bc9.jpg
24/09/2020 16h45
É a vida
04/01/2020 01h41
Eu sei como é, também me sinto assim.
Mas procure se aceitar, pare de dar essa importância para aquilo que não te agrada na sua aparência e vá viver a vida.
04/01/2020 01h28
Eu também tinha esse problema quando era muleque, superei tirando sarro de pessoas mais feias que eu.
20/11/2019 01h14
O correto é aceitar para doer menos, rs.
anônimo
19/11/2019 18h13
É claro q vc consegue mudar.Eu tambem era muito timido e introvertido e hj já consigo desenrolar uma conversa normalmente.Oq eu fiz q me ajudou e ainda me ajuda mto é tentar perder essa timidez aos poucos.Começe dando um bom dia pras pessoas a sua volta e vai melhorando cada vez mais.Eu tbm me acho feio,mas se vc esta insatisfeita com seu visual procure muda-lo com oq vc tem,va mudando aos poucos :)
19/11/2019 18h03
Você sabe o que fazer.
Boa viagem.
anônimo
19/11/2019 13h52
Eu não consigo aceitar que sou broxa.
anônimo
19/11/2019 13h43
foto nao é igual ao vivo... o espelho é mais fiel
anônimo
19/11/2019 13h16
female problems
anônimo
19/11/2019 13h15
Todos somos. ♡
elas respondem
19/11/2019 13h52
Aqui todo mundo é feio, venha para feiópolis, nós somos felizes assim.
22/02/2020 01h30
Eu já me senti muito assim. Mas sabe, é normal. Quase todo mundo tem que tirar váaaariasss selfies pra 1 ficar bonita, e tá tudo bem. N tem que se ligar tanto pro que os outros vão achar de você, nem tudo nessa vida é beleza. Inteligência é o que a gente pode ter de mais belo. Tente fazer coisas que melhorem sua autoestima mas pra você mesma, não pra que os outros te achem bonita. Pra você mesma gostar do que vê no espelho. Tem pessoas que são extremamente bonitas por foto, mas que pessoalmente nem são tudo isso. Às vezes quando eu tô com uma baita baixa autoestima eu tiro um dia só pra mim, pra eu arrumar meus cabelos, fazer limpeza de pele, arrumar as unhas. Mas sempre pra mim em primeiro lugar, pra eu me sentir bem e feliz. O importante é se aceitar e se amar.
anônima
19/11/2019 13h14
Talvez vc tire foto de ângulos errados..
anônima
19/11/2019 13h44
Eu também sou feia,mas já estou conformada.
:-)
anônima
24/09/2020 16h28
anônima
22/02/2020 01h47
Todo mundo se acha mais bonito no espelho, nossos olhos tem muito mais pixels do que uma câmera, ou seja a qualidade dos nossos olhos são melhores.

A vida é muito mais do que ser bonita/o
anônima
24/09/2020 16h36
Eu também não aceitei completamente, mas tento melhorar
24/09/2020 16h28
Aí vai olhar a foto de uma mina que fala isso sobre si e constatar que ela é uma gata com baixa auto estima.

Vc precisa resolver sua auto estima. Procure um psicólogo e vídeos no YouTube.
anônima
24/09/2020 16h25
Você não é feia, você é:

anônima
22/02/2020 01h33
Não tenho nada contra a minha aparência

Mas uma rinoplastia cairia bem
04/01/2020 01h23
Voce me descreveu!
anônima
19/11/2019 18h08
apegue-se a fatos
anônima
19/11/2019 13h53
Tira foto na frente do espelho.
anônima
19/11/2019 13h36
Manda uma foto ai no privado,ai te digo
anônima
19/11/2019 13h17
Tbm não consigo aceitar a minha. Sofro muito.