Não consigo aceitar que sou feia

anônima
De verdade eu não consigo aceitar minha feiúra, passo o tempo todo pensando no quanto seria bom se eu tivesse dinheiro pra arrumar minha cara :(.
Eu não consigo ter dimensão da minha feiúra, quando me olho no espelho me acho normal, eu diria até que bonita, mas quando tiro uma selfie da vontade de desistir da minha existência. No espelho meu rosto parece harmônico, na selfie eu pareço a Momo :(....
elas respondem
anônima
6a
Todo mundo se acha mais bonito no espelho, nossos olhos tem muito mais pixels do que uma câmera, ou seja a qualidade dos nossos olhos são melhores.

A vida é muito mais do que ser bonita/o