Não consigo aceitar que sou feia
anônima
De verdade eu não consigo aceitar minha feiúra, passo o tempo todo pensando no quanto seria bom se eu tivesse dinheiro pra arrumar minha cara :(.
Eu não consigo ter dimensão da minha feiúra, quando me olho no espelho me acho normal, eu diria até que bonita, mas quando tiro uma selfie da vontade de desistir da minha existência. No espelho meu rosto parece harmônico, na selfie eu pareço a Momo :(....
Eu não consigo ter dimensão da minha feiúra, quando me olho no espelho me acho normal, eu diria até que bonita, mas quando tiro uma selfie da vontade de desistir da minha existência. No espelho meu rosto parece harmônico, na selfie eu pareço a Momo :(....
eles respondem
7a
Não fico muita bem em fotos ! No espelho sou bonito é pessoalmente ja fui elogiado por varias mulheres acredite no espelho querida foto além de congelar a imagem também ficar retrocida ! Pegue um celular caro é outro barato e notara uma diferença na câmera! Claro q tem espelhos q retrocem a imagem mas da pra sabe os que não restrocem