Ser desempregada é realmente uma vergonha?
anônima
Sempre que preencho alguma ficha ou me perguntam a profissão, sinto vergonha de dizer que sou desempregada. Sei que isso é bobagem, mas a vergonha bate.
eles respondem
anônimo
7a
Depende.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta