Ser desempregada é realmente uma vergonha?

0
anônima
364
6a
Sempre que preencho alguma ficha ou me perguntam a profissão, sinto vergonha de dizer que sou desempregada. Sei que isso é bobagem, mas a vergonha bate.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
7a
Estar desempregada não é vergonhoso. Vergonha é não fazer nada pra arrumar um emprego
anônimo
7a
Não,não é vergonha nenhuma.
Vergonha é roubar e vagabundear
Vergonha é ser ladrão, vagabundo, estelionatário, drogado.
Eu entendo isso, coloca estudante, mesmo que tenha passado da idade
anônimo
7a
Depende.
anônimo
7a
Vergonha é ficar chapado de êxtase e roubar um carrinho de lanche na faca, igual nosso amigo aqui.
Nao é vergonha nenhuma, normal
anônimo
6a
Depende, se for desempregada...mas ainda assim faz as coisas do dia a dia e ta sempre procurando emprego ou qualquer coisa, não!
Agora se for desempregada e não faz nada o dia inteiro, sim...é vergonhoso.
elas respondem
7
anônima
6a
Eu te entendo, as vezes dá vergonha sim. E no meu caso, eu tenho curso superior, aí que as pessoas perguntam mesmo! Quando me vêem a primeira coisa que perguntam : E aí? Tá trabalhando? As vezes eu até minto e falo que tô, só pra pessoa não me perguntar mais isso.
anônima
7a
Eu também sinto quando fico desempregada.
anônima
6a
O mesmo aqui. Hoje estou pensando nisso o dia todo.
anônima
6a
Nao
anônima
7a
É vergonhoso sim, principalmente se já fizer muito tempo que a pessoa tá nesta situação, porque demonstra incompetência, comodismo, vagabundagem ou algum transtorno mental.
anônima
7a
de novo tu
anônima
7a
Não, em janeiro eu entro para o time