Ser desempregada é realmente uma vergonha?

anônima
Sempre que preencho alguma ficha ou me perguntam a profissão, sinto vergonha de dizer que sou desempregada. Sei que isso é bobagem, mas a vergonha bate.
eles respondem
anônimo
7a
Não,não é vergonha nenhuma.
Vergonha é roubar e vagabundear
 
Não,não é vergonha nenhuma. Vergonha é roubar e vagabundear | elaele