Ser desempregada é realmente uma vergonha?
anônima
Sempre que preencho alguma ficha ou me perguntam a profissão, sinto vergonha de dizer que sou desempregada. Sei que isso é bobagem, mas a vergonha bate.
elas respondem
anônima
7a
É vergonhoso sim, principalmente se já fizer muito tempo que a pessoa tá nesta situação, porque demonstra incompetência, comodismo, vagabundagem ou algum transtorno mental.