Ser desempregada é realmente uma vergonha?

anônima
Sempre que preencho alguma ficha ou me perguntam a profissão, sinto vergonha de dizer que sou desempregada. Sei que isso é bobagem, mas a vergonha bate.
eles respondem
Vergonha é ser ladrão, vagabundo, estelionatário, drogado.
 
Vergonha é ser ladrão, vagabundo, estelionatário, drogado. | elaele