Ser desempregada é realmente uma vergonha?
anônima
Sempre que preencho alguma ficha ou me perguntam a profissão, sinto vergonha de dizer que sou desempregada. Sei que isso é bobagem, mas a vergonha bate.
elas respondem
anônima
6a
O mesmo aqui. Hoje estou pensando nisso o dia todo.