Ser desempregada é realmente uma vergonha?
anônima
Sempre que preencho alguma ficha ou me perguntam a profissão, sinto vergonha de dizer que sou desempregada. Sei que isso é bobagem, mas a vergonha bate.
eles respondem
jailson3212
7a
Nao é vergonha nenhuma, normal
0 comentários
0
0
entrar
criar conta