É tarde para entrar para faculdade com 22 anos?
anônima
eles respondem
Junior_CFC
7a
Tô com 36 e vou começar uma agora... Nunca é tarde... Quando me aposentar ainda vou fazer filosofia... rssss
0 comentários
0
0
entrar
criar conta