É tarde para entrar para faculdade com 22 anos?
0
anônima
756
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
anônimo
7a
Não.
7a
Muito tarde, com 22 anos já devia estar aposentada e curtindo os netos.
Nunca é tarde de mais para isso.
7a
Claro que não, se é algo que gosta e tem vontade de fazer...
Na minha turma, tinha eu e mais 5 apenas com 18 anos
Na minha turma, tinha eu e mais 5 apenas com 18 anos
anônimo
7a
Claro que não, vai em frente :)
7a
Sim, já pode dar entrada na aposentadoria. AFF
7a
Faculdade vc entra até com 40 se quiser
7a
Não é não moça. Da pra entrar em qualquer idade. Eu mudei de curso com 22.
anônimo
7a
não é apenas faça de noite por que não compensa fazer de dia.
Tô com 36 e vou começar uma agora... Nunca é tarde... Quando me aposentar ainda vou fazer filosofia... rssss
anônimo
7a
Não é. Entrei com 21 e na minha turma tinha gente de todas as idades. Depois de formado, também não encontrei dificuldades.
Nunca é tarde para quem quer subir na vida ou se reinventar.
anônimo
7a
Não
7a
Claro que não, em qualquer momento da vida a faculdade é uma opção, seja uma graduação, pós e etc.
anônimo
7a
É muito tarde pra eu bater uma punheta?
anônimo
7a
No meu caso, sim. No seu, não.
elas respondem
14
Claro q não. Entrei com 23, hoje tenho uma graduação, uma pós e tô concluindo outra graduação. Q tarde q nada! Enquanto há vida, a gente não para. Sucesso!
7a
Claro que não, você é super jovem.
Boa sorte em todas as suas conquistas.
Confie no seu potencial. ;)
Boa sorte em todas as suas conquistas.
Confie no seu potencial. ;)
anônima
7a
Não. É a minha idade. Ta nova ainda. Segue em frente!!
https://elaele.com.br/q/222243-ele-me-enviou-solicitacao-amizade-face-aceitei-seguida-eu-enviei-insta-ele-me-ignorou-pq
Me ajudaaaaa
To surtando com esse café
https://elaele.com.br/q/222243-ele-me-enviou-solicitacao-amizade-face-aceitei-seguida-eu-enviei-insta-ele-me-ignorou-pq
Me ajudaaaaa
To surtando com esse café
anônima
7a
Tarde não é, apesar que já estava formada com essa idade.
anônima
7a
De jeito nenhum.
anônima
7a
Não, na minha sala tinha gente com 60 anos kkkkk
anônima
7a
Não existe isso
anônima
7a
Claro que não
nunca é tarde para ir atrás de seus sonhos
nunca é tarde para ir atrás de seus sonhos
anônima
7a
Não.
7a
Não... Conheço gente que entrou com 45, 60, 65...
Já tá morta praticamente, só falta enterrar
Claro que não, está na melhor idade pra entrar.
7a
Nunca é tarde pra nada! Oq mais vejo é gente começando outros cursos, depois de se formar em um. Minha mãe mesmo tem quase 60 anos e já está se formando no segundo curso. Te desejo muito sucesso nessa sua escolha!
anônima
7a
Claro que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!