Garotos, se vocês queriam ficar com uma garota porém acabaram não ficando...
,meses dps vcs se reencontram...se vc continua solteiro,essa vontade permanece ou homem é como mulher,se n rolou naquele momento n rola nunca mais ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
7a
isso de nao rolar mais é falso para os dois lados kk
7a
Acho que pode acabar rolando sim.
anônimo
7a
Depende do por que que nós não ficamos antes.
7a
Depende, qual foi o motivo q acabaram não ficando?
Dependendo do motivo, pode rolar depois, sim.
Dependendo do motivo, pode rolar depois, sim.
7a
Claro que pode rolar.. O sentimento reacende, e se bobear vêm mais forte
anônimo
7a
Enquanto houver uma fagulha há esperança.
elas respondem
1
7a
Vai acordar amanhã as 5h mesmo? kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!