O que motiva a vocês a viver?

0
anônimo
420
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
As pessoas que eu amo e os meus sonhos.
Minha mãe e os sonhos q ainda tenho p conquistar.
Realizar meus sonhos
anônima
7a
A curiosidade do que está por vir
anônima
7a
Saber que no final vou morrer.
anônima
7a
Meus Bichos..
Meus cavalos..
Meus gatos..
anônima
7a
Digamos que eu ainda não achei o sentido da minha vida. Estou na função peso morto no mundo.
anônima
7a
Eu não vivo, apenas existo.
anônima
7a
A Juventude.
eles respondem
5
A vida, ela é tão perfeita...
Junta com uma das minhas maiores paixões que é a natureza...
Isso pq não citei família...
Tem muita coisa kkkk
Os boletos. Sacanagem morrer e ainda por cima deixar pra família pagar!
anônimo
7a
Falta de coragem e medo.
anônimo
7a
Buceta, aquela buceta que eu não comi ainda, que tá lá enrolando, enrolando, enrolando, mas quando eu comer, vou comer bonito e ainda vai gozar bem na minha língua, vai tremer as perninhas e tudo.
Sonhos e os prazeres de se viver!