O que motiva a vocês a viver?
0
anônimo
420
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
7a
As pessoas que eu amo e os meus sonhos.
Minha mãe e os sonhos q ainda tenho p conquistar.
Realizar meus sonhos
anônima
7a
A curiosidade do que está por vir
anônima
7a
Saber que no final vou morrer.
anônima
7a
Meus Bichos..
Meus cavalos..
Meus gatos..
Meus cavalos..
Meus gatos..
anônima
7a
Digamos que eu ainda não achei o sentido da minha vida. Estou na função peso morto no mundo.
anônima
7a
Eu não vivo, apenas existo.
anônima
7a
A Juventude.
eles respondem
5
7a
A vida, ela é tão perfeita...
Junta com uma das minhas maiores paixões que é a natureza...
Isso pq não citei família...
Tem muita coisa kkkk
Junta com uma das minhas maiores paixões que é a natureza...
Isso pq não citei família...
Tem muita coisa kkkk
7a
Os boletos. Sacanagem morrer e ainda por cima deixar pra família pagar!
anônimo
7a
Falta de coragem e medo.
anônimo
7a
Buceta, aquela buceta que eu não comi ainda, que tá lá enrolando, enrolando, enrolando, mas quando eu comer, vou comer bonito e ainda vai gozar bem na minha língua, vai tremer as perninhas e tudo.
Sonhos e os prazeres de se viver!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!