Se a animação que o brasileiro tem em assistir futebol fosse a mesma animação para realizar outras coisas...

Brasil seria país de primeiro mundo jkkmmkk

Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
eles respondem
anônimo
7a
O brasil é um país fudido e isso nunca vai mudar

Sabe oq mantem o Homem de bem de pé?

Churrasco, putas acima do peso e cerveja cara

Funk eh cultura tb