Se a animação que o brasileiro tem em assistir futebol fosse a mesma animação para realizar outras coisas...
Brasil seria país de primeiro mundo jkkmmkk
Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
eles respondem
anônimo
7a
O brasil é um país fudido e isso nunca vai mudar
Sabe oq mantem o Homem de bem de pé?
Churrasco, putas acima do peso e cerveja cara
Funk eh cultura tb
Sabe oq mantem o Homem de bem de pé?
Churrasco, putas acima do peso e cerveja cara
Funk eh cultura tb