Se a animação que o brasileiro tem em assistir futebol fosse a mesma animação para realizar outras coisas...

Brasil seria país de primeiro mundo jkkmmkk

Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
7a
Né não ksks? Engraçado que a maioria dos bandidos usam a camisa do Flamengo ksks.
anônimo
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia o brasileiro aprende
anônimo
7a
fato. veja que derrota humana esse povo comemorando vitória do flamengo. Tempos remotos...
Bom, eu concordo que se Brasileiro tivesse a mesma animação que tem para futebol por desenvolvimento de ciência e tecnologia seríamos mesmo um dito país de primeiro mundo, mas a função do Brasil no mundo não é essa e estou convencido disso por conta de certas informações sobre linhas ley e sistema de chakras da Terra Plana.
anônimo
7a
Com um governo corrupto não existe país que consiga crescer
anônimo
7a
O brasil é um país fudido e isso nunca vai mudar

Sabe oq mantem o Homem de bem de pé?

Churrasco, putas acima do peso e cerveja cara

Funk eh cultura tb
anônimo
7a
Tem que ter as distrações, né, tem que ter os anestésicos pros políticos comerem nosso cu anestesiado. Carnaval chegando aí, hein, que delícia.
Obrigado por tirar as gazelas, só digo isso. Boa comemoração, flamengada safada hehehe
Ué... aí saem nas ruas pra protestar, todo mundo chama de vagabundo.
Vão lutar por melhores escolas, todo mundo chama de maconheiro.
Vão lutar por terra para quem quer plantar, são chamados de terroristas.
Vão lutar por moradia e são chamados de invasores.

Decidam-se... ou o povo está lutando (mas não vale, porque não lhe agrada a pauta) ou está anestesiado... eu sei que as duas coisas, ao mesmo tempo, não dá
elas respondem
1
anônima
7a
Esse velho clichê... Fia, isso não tem nada a ver.
Realmente estou tmb puta com essa merda de Flamengo,mas parabéns.