Se a animação que o brasileiro tem em assistir futebol fosse a mesma animação para realizar outras coisas...

Brasil seria país de primeiro mundo jkkmmkk

Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
eles respondem
anônimo
7a
Tem que ter as distrações, né, tem que ter os anestésicos pros políticos comerem nosso cu anestesiado. Carnaval chegando aí, hein, que delícia.