Se a animação que o brasileiro tem em assistir futebol fosse a mesma animação para realizar outras coisas...

Brasil seria país de primeiro mundo jkkmmkk

Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
eles respondem
Obrigado por tirar as gazelas, só digo isso. Boa comemoração, flamengada safada hehehe