Se a animação que o brasileiro tem em assistir futebol fosse a mesma animação para realizar outras coisas...
Brasil seria país de primeiro mundo jkkmmkk
Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
Ngm merece esses flamenguistas da minha rua,pqp.
eles respondem
anônimo
7a
fato. veja que derrota humana esse povo comemorando vitória do flamengo. Tempos remotos...