Como você gostaria que fosse a sua morte?
anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
elas respondem
victoria96
7a
Sozinha e isolada pra nao ser cremada nem enterrada.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta