Como você gostaria que fosse a sua morte?

0
anônimo
364
6a
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
De forma indolor e rápida.
anônima
7a
image
anônima
6a
Queria morrer dormindo, dormir e nunca mais acordar
Sem dor e sem agonia.
Rápida e indolor.
anônima
7a
Hoje, dormindo. Apagar e nunca mais acordar.
anônima
7a
Durante o sono
Sozinha e isolada pra nao ser cremada nem enterrada.
Provavelmente vai ser morte súbita
eles respondem
10
Eu preferiria morrer dormindo mesmo. A morte mais tranquila que existe.
anônimo
7a
Depois de um orgasmo
anônimo
7a
Como meu avô, dormindo, tranquilo e não berrando como os 30 passageiros do ônibus que ele dirigia.
anônimo
7a
Gostaria de morrer depois de passar um longo final de dia com minha familia, filhos, netos e sobrinhos... um dia em que fui feliz e ao deitar, me senti em paz e ir de coração aberto, por todas as coisas boas que aconteceu comigo. E de perdão por todas as vezes que errei e fui ofendido ou humilhado por alguns, gostaria de morrer assim, depois de pedir perdão para mim mesmo, e sentir que fui perdoado...

Morreria feliz e em paz, e o que viesse (se existir), eu aceitaria de bom agrado.
anônimo
7a
Dormindo...
Vichi, lembrei que tenho insônia
Rápida e indolor. De preferência durante o sono.
dormindo que nem bebê
anônimo
7a
Agora
Meteoro gigante
Dormindo. Resposta de 99%