Como você gostaria que fosse a sua morte?

anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
eles respondem
Eu preferiria morrer dormindo mesmo. A morte mais tranquila que existe.
 
Eu preferiria morrer dormindo mesmo. A morte mais tranquila que existe. | elaele