Como você gostaria que fosse a sua morte?
anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
eles respondem
Black_Adam
7a
Eu preferiria morrer dormindo mesmo. A morte mais tranquila que existe.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta
Eu preferiria morrer dormindo mesmo. A morte mais tranquila que existe. | elaele