Como você gostaria que fosse a sua morte?
anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
eles respondem
meu_usuario
7a
Dormindo. Resposta de 99%
0 comentários
0
0
entrar
criar conta