Como você gostaria que fosse a sua morte?
anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
elas respondem
anônima
6a
Queria morrer dormindo, dormir e nunca mais acordar
0 comentários
1
0
entrar
criar conta