Como você gostaria que fosse a sua morte?

anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
elas respondem
anônima
7a
Hoje, dormindo. Apagar e nunca mais acordar.
 
Hoje, dormindo. Apagar e nunca mais acordar. | elaele