Como você gostaria que fosse a sua morte?
anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
elas respondem
anônima
7a
Hoje, dormindo. Apagar e nunca mais acordar.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Hoje, dormindo. Apagar e nunca mais acordar. | elaele