Alguém já se interessou por um user aqui do site? Eu achei um super interessante, mas ele não me dá bola.
Gostei da conversa dele, ele parece ser mt inteligente e divertido slá eu gostei dele mais ele parece que não está mt afim, acho que me dispensou :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
20
9
eles respondem
20
anônimo
7a
Se liga garota! isso é ilusão
7a
Tem pessoas interessantes, mas todo mundo mora longe...
Kkkkkkk
Kkkkkkk
anônimo
7a
Dei ruim, Heim?
anônimo
7a
eu já me interessei mas aqui não dá para ver foto nenhuma
anônimo
7a
Quando eu chegar nesse nivel eu vou a uma psicóloga.
anônimo
7a
Eu já me interessei por algumas respostas suas aqui no site
anônimo
7a
Sim, chorei horrores fiz terapia, só agora que estou melhor, mas a vida é assim mesmo, amiga
7a
Sim, mas sem pretensão de ficar, namorar e etc..
Só se conhecer e trocar idéias msm.
Só se conhecer e trocar idéias msm.
7a
Posso ter curtido a conversa, mas interesse é outros 500, então a resposta é não.
anônimo
7a
Aconteceu comigo também
anônimo
7a
"Só tenho olhos pra uma pessoa". E aqui, não conheço ninguém, então, sem chances.
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Não exatamente..
anônimo
7a
Não, mulher daqui só ilude
anônimo
7a
Já sim, por algumas que gostei.
7a
só daria certo se morassem proximos um do outro
Eu já gostei de uma e agora estou gostando de outra. Acontece sim,embora idealmente se os dois moram na mesma cidade ou em cidades próximas a chance de dar certo aumenta consideravelmente em relação aos envolvidos morarem distantes. Mas no meu caso, todas moram distantes, ou as que eu acho interessantes, enfim acontece e lamento que não deu certo.
anônimo
7a
Sim, uma vez
anônimo
7a
o anonimato atrapalha muito as pessoas em se interessarem por aqui.
anônimo
7a
Não
elas respondem
9
Isso é igual ventania, dá pra sentir mas não tem como pegar.
É legal conversar. Mas não se iluda. A paixão tem que acontecer na vida real.
É legal conversar. Mas não se iluda. A paixão tem que acontecer na vida real.
anônima
7a
de rolê interrompido por distância ja to cheia
anônima
7a
Quem sabe?


anônima
7a
Uma listinha.
anônima
7a
Eu não!
Os caras daqui vivem chamando as mulheres de interesseiras!
Os caras daqui vivem chamando as mulheres de interesseiras!
anônima
7a
Não...vc pode tá carente e isso te faz pensar que o cara é muito interessante.
anônima
7a
Deixa de ser burra... As pessoas aki fingem ser o que não são na realidade
Ele é da sua cidade ?
anônima
7a
Já conversou no pv?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!