Por que ele me diz que tenho de arranjar um namorado?

0
anônima
224
7a
Tenho um amigo próximo que de vez q em quando diz q tenho de arranjar um namorado. (Passo mt tempo ou em casa ou na universidade, e mt tempo sozinha). N tenho por habito de ser eu a meter conversa. Dantes sim, mas agora é ele q mete sempre conversa - isto é, nao o chateio. Alem disso no maximo estamos um dia sem falar. Será que me vê como uma forever alone ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Hum, talvez sim. Mas você não tem que fazer nada para agradar a ninguém não. Se você encontrar um cara legal em quem valha a pena investir, tudo bem,invista, se não achar, fique na sua mesmo que é melhor estar só do que mal acompanhada com toda certeza.
anônimo
7a
eu sou um forever alone :'(
se eu tivesse saúde mental aí sim eu poderia namorar e ter uma vida social e não precisaria pensar todo dia em morrer para acabar com esse sofrimento e essa solidão
anônimo
7a
Me parece que o seu amigo está jogando um verde.
possar ser que ele queira que você "desencalhe" ou ele que ser o pretendente
elas respondem
1
Talvez ele gosta de vc,pq é estranho um amigo homem dizer isso.