Por que ele me diz que tenho de arranjar um namorado?

anônima
Tenho um amigo próximo que de vez q em quando diz q tenho de arranjar um namorado. (Passo mt tempo ou em casa ou na universidade, e mt tempo sozinha). N tenho por habito de ser eu a meter conversa. Dantes sim, mas agora é ele q mete sempre conversa - isto é, nao o chateio. Alem disso no maximo estamos um dia sem falar. Será que me vê como uma forever alone ?
eles respondem
anônimo
7a
Me parece que o seu amigo está jogando um verde.