Por que ele me diz que tenho de arranjar um namorado?
anônima
Tenho um amigo próximo que de vez q em quando diz q tenho de arranjar um namorado. (Passo mt tempo ou em casa ou na universidade, e mt tempo sozinha). N tenho por habito de ser eu a meter conversa. Dantes sim, mas agora é ele q mete sempre conversa - isto é, nao o chateio. Alem disso no maximo estamos um dia sem falar. Será que me vê como uma forever alone ?
eles respondem
Hum, talvez sim. Mas você não tem que fazer nada para agradar a ninguém não. Se você encontrar um cara legal em quem valha a pena investir, tudo bem,invista, se não achar, fique na sua mesmo que é melhor estar só do que mal acompanhada com toda certeza.