Como você gostaria que fosse a sua morte?
anônimo
Todos vamos morrer :v/ vamos discutir a melhor forma pra morrer então
eles respondem
anônimo
7a
Gostaria de morrer depois de passar um longo final de dia com minha familia, filhos, netos e sobrinhos... um dia em que fui feliz e ao deitar, me senti em paz e ir de coração aberto, por todas as coisas boas que aconteceu comigo. E de perdão por todas as vezes que errei e fui ofendido ou humilhado por alguns, gostaria de morrer assim, depois de pedir perdão para mim mesmo, e sentir que fui perdoado...
Morreria feliz e em paz, e o que viesse (se existir), eu aceitaria de bom agrado.
Morreria feliz e em paz, e o que viesse (se existir), eu aceitaria de bom agrado.