Você é feliz consigo mesmo? Sente orgulho da pessoa que você se tornou?

anônima
elas respondem
Não, ainda tenho um caminho longo para isso. Espero conseguir um dia, mas às vezes acho que hoje em dia me odeio menos do que antes.