Você é feliz consigo mesmo? Sente orgulho da pessoa que você se tornou?

0
anônima
280
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
7a
Não, não tenho sucesso com as garotas, não tenho amigos, não tenho dinheiro, tenho 20 anos e quero viver até os 40
Não! Sentia orgulho de mim a dez anos atrás, naquela época eu era o cara, tinha energia pra tudo e sabia lidar com as pessoas.
Eu gosto muito de mim, eu me sinto feliz comigo mesmo. E me orgulho de tudo que fiz até agora, sem se arrepender de nada que fiz. ≠
anônimo
7a
Tô aprendendo a gostar de mim.
elas respondem
7
Sim. Tenho orgulho das minhas conquistas e do meu caráter, sigo tentando ser melhor a cada dia e buscando sempre alcançar o que almejo. Estou em constante mudanças para o melhor.
anônima
7a
Adoro olhar pra trás e me orgulhar de tudo.
Não, ainda tenho um caminho longo para isso. Espero conseguir um dia, mas às vezes acho que hoje em dia me odeio menos do que antes.
anônima
7a
Não, pois nada do que planejei aconteceu.
Quis beijar na boca, não rolou.
Quis ter sexo, não rolou.
Quis namorar, não rolou.
Quis casar, não rolou.
Quis ter filhos, não rolou.
Quis ter um bom emprego com carteira assinada, não rolou.
Quis aprender inglês, não rolou.
Quis fazer intercâmbio, não rolou.
Nada do que quis, sonhei ou planejei acabou acontecendo e agora depois de velha é que não vai acontecer mesmo. Me conformei, a vida uma hora chega ao fim. Isso aqui é só uma passagem e um dia eu viro pó.
anônima
7a
rsrs não mesmo , na maior parte do tempo to me odiando , nada do que eu sonhei ou acreditei aconteceu , mais por mais louco que seja ainda existe um fio de esperança em mim que tudo pode mudar e coisas boas pode acontecer !