Você é feliz consigo mesmo? Sente orgulho da pessoa que você se tornou?

anônima
eles respondem
Não! Sentia orgulho de mim a dez anos atrás, naquela época eu era o cara, tinha energia pra tudo e sabia lidar com as pessoas.