Você é feliz consigo mesmo? Sente orgulho da pessoa que você se tornou?
anônima
eles respondem
willian2301
7a
Eu gosto muito de mim, eu me sinto feliz comigo mesmo. E me orgulho de tudo que fiz até agora, sem se arrepender de nada que fiz. ≠
2 comentários
1
0
entrar
criar conta