Você é feliz consigo mesmo? Sente orgulho da pessoa que você se tornou?

anônima
eles respondem
Eu gosto muito de mim, eu me sinto feliz comigo mesmo. E me orgulho de tudo que fiz até agora, sem se arrepender de nada que fiz. ≠