Mulheres que namoram, não entendo...

anônimo
Ao meu ver eu acho muito estranho quando a mulher namora tem que respeita o parceiro certo? mais achei esquisito quando passei pouco perto dela nem conheço e nem converso com ela olhou me seguindo com olhos na faculdade acompanhando mesmo não é a primeira vez ela faz isso com meu amigo e mesma coisa. Não entendo
eles respondem
anônimo
7a
Namorar não significa respeitar, William. Infelizmente você vai ver muito disso, mulheres e homens comprometidos traindo.

Traição é sempre aplaudida, aqui no site tem muito disso.