Ao meu ver eu acho muito estranho quando a mulher namora tem que respeita o parceiro certo? mais achei esquisito quando passei pouco perto dela nem conheço e nem converso com ela olhou me seguindo com olhos na faculdade acompanhando mesmo não é a primeira vez ela faz isso com meu amigo e mesma coisa. Não entendo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/11/2019 13h54
Olhar não significa que ela quer dar. Embora o Catra cantasse isso, não é uma verdade absoluta.
anônima
24/11/2019 19h51
Vou dar desconto que acho q vc escreveu no cel... Mas tá difícil de entender... essa explicação...
Mas não é porque namoramos que ficamos cegas...
eles respondem
24/11/2019 13h55
Namoro é coisa do passado, hoje em dia o pessoal so quer trepar
anônimo
24/11/2019 13h52
Namorar não significa respeitar, William. Infelizmente você vai ver muito disso, mulheres e homens comprometidos traindo.

Traição é sempre aplaudida, aqui no site tem muito disso.
24/11/2019 20h14
Mano, as mulheres já tão traindo mais que os homens...
24/11/2019 20h17
É cara, a realidade é que não importa se estão namorando ou não, se acharem o cara atraente fisicamente elas vão olhar mesmo, todo homem deve se acostumar com esse fato, bem como toda mulher deve se acostumar ao fato de que o homem fará o mesmo. Desde que elas não passem de olhar ou de amizade está tudo bem.
anônimo
24/11/2019 20h18
O que me chamou atenção nessa questão:
Vc estar na faculdade com um português tão pobre...