Mulheres que namoram, não entendo...
anônimo
Ao meu ver eu acho muito estranho quando a mulher namora tem que respeita o parceiro certo? mais achei esquisito quando passei pouco perto dela nem conheço e nem converso com ela olhou me seguindo com olhos na faculdade acompanhando mesmo não é a primeira vez ela faz isso com meu amigo e mesma coisa. Não entendo
eles respondem
É cara, a realidade é que não importa se estão namorando ou não, se acharem o cara atraente fisicamente elas vão olhar mesmo, todo homem deve se acostumar com esse fato, bem como toda mulher deve se acostumar ao fato de que o homem fará o mesmo. Desde que elas não passem de olhar ou de amizade está tudo bem.