Meninas, vocês fazem o bigode?

anônima
Eu faço mas nasce logo... existe outro método?
elas respondem
anônima
7a
Eu faço sim com tudo que tiver no momento. Eu tenho muito hormônios e sou feminista.
 
Eu faço sim com tudo que tiver no momento. Eu tenho muito hormônios e sou fem... | elaele