Meninas, vocês fazem o bigode?
-2
anônima
868
7a
Eu faço mas nasce logo... existe outro método?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
5
12
eles respondem
5
anônimo
7a
"Buço"


7a
Já dizia o ditado: "Com mulher de bigode, nem o diabo pode!"
Ou seria fode?
Ou seria fode?
anônimo
7a
Mulheres também tem bigode?
anônimo
7a
Normal.
anônimo
7a
DepillHoll
elas respondem
12
Tiro no salão com aquele cordão, que eu não sei como chama. Demora pra nascer, eles vão nascendo bem fininho. Mas a cada 2 meses eu tiro
anônima
7a
Até a barba.
Eu depilo o rosto mesmo, deu erro de fábrica, o que faz meus pelos crescerem na velocidade da luz e em lugares que não poderia.
Eu depilo o rosto mesmo, deu erro de fábrica, o que faz meus pelos crescerem na velocidade da luz e em lugares que não poderia.
anônima
7a
Sim, com a pinça. Demora um tempo bom.
Já fui ver pra fazer a laser, foi tentador mas tenho medo.
Já fui ver pra fazer a laser, foi tentador mas tenho medo.
anônima
7a
Putz,bem lembrado, preciso passar a máquina hoje.
anônima
7a
Não, eu não tenho buço.
anônima
7a
Não, eu deixo meu bigodinho aqui.
anônima
7a
Eu faço sim com tudo que tiver no momento. Eu tenho muito hormônios e sou feminista.
Eu tiro o buço com cera dura mais mas existem métodos definitivos se você tiver muito e te incomodar.
anônima
7a
Não, o meu eu deixo. Já dá até pra torcer.
anônima
7a
N tenho
7a
Sim
Não tenho esses pelinhos no buço, sorte a minha.
Faço só o bigodinho de baixo...kkkkkk
Faço só o bigodinho de baixo...kkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!