Meninas, vocês fazem o bigode?
anônima
Eu faço mas nasce logo... existe outro método?
elas respondem
morenamulher
7a
Tiro no salão com aquele cordão, que eu não sei como chama. Demora pra nascer, eles vão nascendo bem fininho. Mas a cada 2 meses eu tiro
0 comentários
1
0
entrar
criar conta