Tem algum filme que você jamais assistirá?
anônima
Seja por falta de interesse na sinopse, cenas fortes, violência gratuita ou por qualquer outro motivo?
Eu particularmente jamais pretendo assistir "Paixão de Cristo". Mesmo não sendo uma pessoa religiosa, me embrulha o estômago ver toda aquela carnificina. Eu passo mal só de ver fotos, é muito cru. E achei gratuito demais toda aquela violência. Desnecessária.
Eu particularmente jamais pretendo assistir "Paixão de Cristo". Mesmo não sendo uma pessoa religiosa, me embrulha o estômago ver toda aquela carnificina. Eu passo mal só de ver fotos, é muito cru. E achei gratuito demais toda aquela violência. Desnecessária.
eles respondem
anônimo
7a
Não há nenhum filme que eu nunca assistiria, apenas aqueles que não despertam meu interesse em assistir. Sou fã de filmes de terror, então, sendo bom ou ruim, eu costumo assistir mesmo assim.