Tem algum filme que você jamais assistirá?

0
anônima
700
7a
Seja por falta de interesse na sinopse, cenas fortes, violência gratuita ou por qualquer outro motivo?
Eu particularmente jamais pretendo assistir "Paixão de Cristo". Mesmo não sendo uma pessoa religiosa, me embrulha o estômago ver toda aquela carnificina. Eu passo mal só de ver fotos, é muito cru. E achei gratuito demais toda aquela violência. Desnecessária.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
23
17
eles respondem
23
anônimo
7a
Todos os filmes estrelados por Youtubers
a culpa é das estrelas, 50 tons de cinza, etc
Da gretchen
anônimo
7a
Esses filmes aí de super herói novos, ao estilo realista, vão me desculpar, grande maioria gosta, mas eu acho uma singela bosta.
Filmes amaldiçoados pelo capiroto e quem assiste acaba morto
Qualquer filme de super herói que não seja a história de origem do personagem. Se tiver mais de um herói, já é outro ponto a menos.
Esses filmes modinha de heróis, tipo vingadores. Antes quando lançava um e outro era legal, tipo aquele filme do homem Aranha de 2002. Mas agora tá mo patifaria. Piadinhas idiotas aqui, explosões ali. Tudo igual...

Fica com a melhor risada do cinema
anônimo
7a
Filmes de terror, pq não quero deixar esse tipo de coisa gravado no meu subconsciente
Olha Saló, ou Human Centipede. Vai te traumatizar mil vezes mais do que A Paixão hehehe
anônimo
7a
odeio filmes da marvel ou esses de quadrinhos
anônimo
7a
Esses do Edir Macedo, já que é tudo mentira mesmo.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Não há nenhum filme que eu nunca assistiria, apenas aqueles que não despertam meu interesse em assistir. Sou fã de filmes de terror, então, sendo bom ou ruim, eu costumo assistir mesmo assim.
Quase todos os nacionais.
anônimo
7a
50 tons de cinza.
Jamais assistiria esse filme.
anônimo
7a
Kid bengala ataca os telespectadores.
anônimo
7a
Nunca vou assistir o filme:
“Diário de um Mito”
Que ainda será produzido pela Ancine.

Sobre a história de um débil mental que se uniu com a milícia e todo tipo de fdp e acabou virando presidente.
anônimo
7a
Filmes que tem estupro no meio
7a
Aqueles dos vampiros que brilham no sol.
anônimo
7a
Sim, alguns
A Paixão de Cristo é um filme muito bom. Mas geralmente também não gosto de filmes com violência gratuita. Acho que não assistiria aqueles filmes trash, chato demais.
7a
Qualquer um da dc ou da marvel
elas respondem
17
O filme do Pelé
Filmes tipo Jogos Mortais ou de terror.
Eu me impressono muito, fico dias tendo pesadelos, me dá insônia.
Muitos, filmes de super heróis, Percy Jackson, crepúsculo, American Pie.... A lista è longa.
anônima
7a
Tem vários, filmes de terror por exemplo eu não assisto.
It a coisa do Satã.
Moça,

O EXORCISTA ...Já tentei assistir 3 vezes e sempre acontece alguma coisa.
1 - O Videocassete começou a sair fumaça.
2 - Invadiram a casa da minha amiga e tivemos que nos trancar no quarto e esperar a policia chegar.
3 - A televisão apagou do nada e não ligou mais.

E olha que amo filmes de Terror :(
Filme de terror , quando assisti a paixão de Cristo eu chorei d+
anônima
7a
Qualquer um de terror ou violência.
anônima
7a
O tal do serbian filme
E outros filmes gore.
Porém,sinto vontade de Assistir pink flamingos, já procurei até no xvideo mas não achei,só uma cena
Velozes e Furiosos
Jogos mortais
anônima
7a
Harry Potter, nunca assisti nem pretendo
anônima
7a
Eu gosto de um documentário sobre corrupção e nepotismo. Onde os próprios brasileiros cometem pequenos crimes, favorecendo uma elite, ou um grupo de pessoas.
anônima
7a
Qualquer filme de terror.
anônima
7a
Cinquenta tons mais escuros
Cinquenta tons de liberdade
anônima
7a
A madrugada dos mortos eu só vi um pouco e desliguei a TV kkk
Filmes do tipo: Centopeia Humana e A Serbian Film.