Tem algum filme que você jamais assistirá?
anônima
Seja por falta de interesse na sinopse, cenas fortes, violência gratuita ou por qualquer outro motivo?
Eu particularmente jamais pretendo assistir "Paixão de Cristo". Mesmo não sendo uma pessoa religiosa, me embrulha o estômago ver toda aquela carnificina. Eu passo mal só de ver fotos, é muito cru. E achei gratuito demais toda aquela violência. Desnecessária.
Eu particularmente jamais pretendo assistir "Paixão de Cristo". Mesmo não sendo uma pessoa religiosa, me embrulha o estômago ver toda aquela carnificina. Eu passo mal só de ver fotos, é muito cru. E achei gratuito demais toda aquela violência. Desnecessária.
elas respondem
anônima
7a
Eu gosto de um documentário sobre corrupção e nepotismo. Onde os próprios brasileiros cometem pequenos crimes, favorecendo uma elite, ou um grupo de pessoas.