Se vocês tivessem um relacionamento longo iam preferir ficar o dia todo com a pessoa ou na parte da noite?

anônima
Tipo o final de semana toda juntos ou se ver só a noite. Um namoro longo
eles respondem
Só a parte da noite no final de semana. Eu tenho o que fazer, não dá pra ficar agarrado com namorada o tempo todo não.
 
Só a parte da noite no final de semana. Eu tenho o que fazer, não dá pra fica... | elaele