Se vocês tivessem um relacionamento longo iam preferir ficar o dia todo com a pessoa ou na parte da noite?
0
anônima
308
7a
Tipo o final de semana toda juntos ou se ver só a noite. Um namoro longo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
7a
Só a parte da noite no final de semana. Eu tenho o que fazer, não dá pra ficar agarrado com namorada o tempo todo não.
7a
Só a noite tá bom
elas respondem
4
anônima
7a
Priorizar os estudos, trabalho e depois a pessoa.
anônima
7a
Só a noite
anônima
7a
Só um horário por dia
anônima
7a
Ver todo fim de semana
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!