Você atrai muita gente carente?
Eu sou carente mas tem gnt q consegue a façanha de ser pior do q eu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
7a
Sim, acabei de sair de um problema haha
7a
não mesmo
anônimo
7a
Só atraio problemas
anônimo
7a
Eu tenho essa habilidade, pqp. Nunca vi.
Eu deveria estudar para ser psicólogo.
Eu deveria estudar para ser psicólogo.
Meio a meio.
anônimo
7a
Não, eu só atraio pessoas tóxicas, fanáticas, possessivas, obcecadas.
7a
Resumindo, você quer achar pessoas que "estejam melhor do que você". Sério, carência é algo humano, é normal e você mesma sente. Então dar espaço pro outro também ser humano, assim como você, é mais do que justo.
Eu não repúdio pessoas carentes, independente do sexo, dar espaço pra alguém que precisa de companhia conversar é algo muito bom.
Eu não repúdio pessoas carentes, independente do sexo, dar espaço pra alguém que precisa de companhia conversar é algo muito bom.
anônimo
7a
Demais kk
Sim, não sei como lidar com isso.
anônimo
7a
Se eu atraísse eu não seria carente, me deixa acabar com sua carência.
Eu já reparei que atraio muitas mulheres carentes, mas amigos, em grande maioria, sempre são diversificados.
anônimo
7a
Não atraio ninguém kkk
anônimo
7a
Qual seu nível de carência?
elas respondem
11
7a
No geral eu sou a carente da historia.
7a
Um pouco.
anônima
7a
Atraímos aquilo que somos.
anônima
7a
Só gente louca mesmo nível que eu hahahaahaha
anônima
7a
não
anônima
7a
Graças ao Criador, não mais. Quando atraio eu já me afasto rapidinho.
anônima
7a
Gente grudenta sim mais me afasto
7a
Espanto
Espanto todos os tipos, na verdade
A-haha
Espanto todos os tipos, na verdade
A-haha
anônima
7a
Eu sou carente. Então papéis opostos. Não tenho culpa de ser assim.
anônima
7a
Meio termo, eu diria.
anônima
7a
Isso aí é porque você dá liberdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!