Você atrai muita gente carente?
Eu sou carente mas tem gnt q consegue a façanha de ser pior do q eu.
eles respondem
7a
Resumindo, você quer achar pessoas que "estejam melhor do que você". Sério, carência é algo humano, é normal e você mesma sente. Então dar espaço pro outro também ser humano, assim como você, é mais do que justo.
Eu não repúdio pessoas carentes, independente do sexo, dar espaço pra alguém que precisa de companhia conversar é algo muito bom.
Eu não repúdio pessoas carentes, independente do sexo, dar espaço pra alguém que precisa de companhia conversar é algo muito bom.