Se vocês tivessem um relacionamento longo iam preferir ficar o dia todo com a pessoa ou na parte da noite?
anônima
Tipo o final de semana toda juntos ou se ver só a noite. Um namoro longo
elas respondem
anônima
7a
Ver todo fim de semana
2 comentários
0
0
entrar
criar conta