Carro bom pra pegar mulher?
anônimo
elas respondem
anônima
7a
Homens, parem com essa idéia que carro pega alguém, se você não tiver um bom papo, pode tá de Camaro que a mulher não vai ficar com você. E tem mais, o carro não vai ser da mulher, não sei porque essa frescura.
Tem tanto mané, que se "endivida" todo, deixa faltando as coisas dentro de casa pra pagar de bonito p outros. Patético d+ esse pensamento!
Tem tanto mané, que se "endivida" todo, deixa faltando as coisas dentro de casa pra pagar de bonito p outros. Patético d+ esse pensamento!